18 de julho de 2010

Corsário


Meu coração tropical está coberto de neve mas
Ferve em seu cofre gelado
E à voz vibra e a mão escreve mar
Bendita lâmina grave que fere a parede e traz
As febres loucas e breves
Que mancham o silêncio e o cais
Roserais nova granada de espanha
Por você eu teu corsário preso
Vou partir na geleira azul da solidão
E buscar a mão do mar
Me arrastar até o mar procurar o mar
Mesmo que eu mande em garrafas
Mensagens por todo o mar
Meu coração tropical partirá esse gelo e irá
Com as garrafas de náufragos
E as rosas partindo o ar
Nova granada de espanha
E as rosas partindo o ar
Iela, iela, iela, iela la la la


Composição: João Bosco e Aldir Blanc

3 comentários:

Eurico disse...

Belíssima poesia, do Aldir. E magnífica melodia, do João! Dessa parceria só saem clássicos1

Grato por essa linda postagem, que nos emociona e nos deleita.

Abraço fra/terno.

Victor S. Gomez disse...

Parabéns pelo novo visual. bjs
Ah! O amor de vocês é lindo, parabéns e felicidades. Mande um abração pro meu mano.

Raquel Mendonça disse...

Concordo Eurico, tanto a poesia quanto a música são maravilhosas.
Obrigada pela visita!
Forte abraço.


Obrigada Victor, cortei dez anos de cabelo... rsrsrsrs
Ainda não sei como consegui!?
Pode deixar que mando o abraço sim.
Obrigada por sempre nos visitar!
Bjs amigo