23 de maio de 2007

Desabafo de um louco; de um louco?


Sinto um cansaço enorme. Não é um cansaço físico, esse passa com alguns dias de descanso (aliás, tenho os dias todos para descansar), mas sim psicológico. Cansaço de ver tanta hipocrisia entre as pessoas. Cansaço de ver como devemos nos portar desta ou daquela maneira por sermos tais profissionais ou ocuparmos tais cargos. Daí você vai me dizer que escolhemos isso, né? Escolhemos uma porra. A sociedade nos empurra cada vez mais para um abismo sem fim, de onde não conseguiremos sair jamais senão mortos. Essa terra apodrecida pelo ser humano podre mereceria uma destruição devastadora. Tenho visto nos jornais que o povo do Irã quer construir uma bomba atômica, não deveria construir uma só, não, mas um monte, assim iriam transformar a terra em pó, kakaka; não dizem que viemos do pó e a ele voltaremos? seria lindo aquele monte de pozinho flutuando a esmo hahaha
........................................................................................
???????????????????????????????????????????????
Ah, eu quero falar mais, falar que não quero mais saber de políticos, também eles nunca quiseram saber de mim, tô morando aqui do lado dessa banca de jornal. O jornaleiro falou que eu posso ficar até quando quiser, só não posso pertubar os seus clientes. Ele tem muitos clientes, sabia? Eu já comprei muitas revistas aqui, eu morava numa casa grande, cheia de árvores... perdi tudo... ah, diziam que eu precisava ser um excelente profissional... não podia faltar, tinha que dar exemplo por ser o chefe... meu rendimento precisava ser superior ao de todos... eu gostava... mas eu não sei, agora eu estou aqui, minha família não me quer mais, dizem que eu fiquei louco de tanto trabalhar, mas eu não sou louco, sei de tudo que estou falando, hehehe... minha esposa (muito linda) falou que eu era um perigo para meus filhos ??? sob! ahn! ??? ah, eu não quero falá mais disso não, chega... 


José Augusto G. de Almeida

2 comentários:

pirata disse...

E aí minas. Adorei conhecer o blog de vocês. É bem ripongo, assim como eu. Visitem o meu também, www.piratadorock.blogspot.com
Posso colocar um link do seu blog no meu?
Abraços.
Pirata do Rock

Will disse...

Esse blog é maravilhosamente perfeito. Estou digerindo essas reflexões e ver o que sai. Realmente o que se lê aqui revela um pouco dessa loucura em que vivemos. Abraços e continuem dando o melhor. Paz!