17 de agosto de 2009

Prêmio Master Blog


Recebi este selo do meu amigo e companheiro Fred Benning do Blog Woodstock.
O blog é uma mistura de boa música, filosofia de vida, liberdade e muita cultura.
Um espaço onde sinto saudades do que não vivi...
Obrigada Fred, por você fazer parte da minha vida e por tudo que compartilhamos.

O recebimento do selo inclui as seguintes regras (para quem quiser incluí-lo em sua página virtual):

1. Postar o selo.
2. Colocar no seu post o nome do blog que te indicou ao prêmio.
3. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou.
4. Abaixo do selo descrever 5 características suas.
5. Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo.


Minhas cinco características

1. Sou pacífica
2. Na maioria das vezes Imediatista
3. Franca ( tentando equilibrar)
4. Bem humorada (adoro rir)
5. Adoro compartilhar novos conhecimentos


Meus indicados são:


3 comentários:

Marcos França disse...

Oi Raquel, obrigado pela indicação. Um grande abraço pra você.

Cris Caetano disse...

Muito obrigada, Raquel. Amei! :)

Muitos beijinhos

Dri Viaro disse...

Obrigada por lembrar de mim
bjsss